🚚 FRETE GRÁTIS SP CAPITAL, ALPHAVILLE E REGIÕES, CONSULTE

 1. O endereço de entrega informado é o que vai definir o prazo de entrega para sua região. Ao inserir seu CEP no carrinho de compras, a Casa & Elegância vai calcular o frete e também te informar sobre o prazo de entrega. Fique atento a esta informação e estaremos sempre disponíveis para qualquer dúvida.

2. É importante destacar que a inclusão de um ou mais produtos no Carrinho de Compras não garante a reserva dos mesmos. Somente após a finalização da compra e confirmação de pagamento que o produto é reservado e o prazo de entrega estimado passa a ser considerado.

3. Por questões de segurança, nossa Transportadora não está habilitada a agendar horário de entrega.

4. É imprescindível a conferência da nota fiscal e dos produtos no ato da entrega. É importante recusar o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de violação. Caso ocorra qualquer uma dessas condições, não receba o produto e informe imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail [email protected] ou do telefone (11) 95045 4070.

Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira das 10h00 às 19h e sábado das 10h00 às 14h00 (exceto feriados).

 1. O endereço de entrega informado é o que vai definir o prazo de entrega para sua região. Ao inserir seu CEP no carrinho de compras, a Casa & Elegância vai calcular o frete e também te informar sobre o prazo de entrega. Fique atento a esta informação e estaremos sempre disponíveis para qualquer dúvida.

2. É importante destacar que a inclusão de um ou mais produtos no Carrinho de Compras não garante a reserva dos mesmos. Somente após a finalização da compra e confirmação de pagamento que o produto é reservado e o prazo de entrega estimado passa a ser considerado.

3. Por questões de segurança, nossa Transportadora não está habilitada a agendar horário de entrega.

4. É imprescindível a conferência da nota fiscal e dos produtos no ato da entrega. É importante recusar o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de violação. Caso ocorra qualquer uma dessas condições, não receba o produto e informe imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail [email protected] ou do telefone (11) 95045 4070.

Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira das 10h00 às 19h e sábado das 10h00 às 14h00 (exceto feriados).